quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dura Realidade...

O QUE UM FOTÓGRAFO FAZ:

[clique para ampliar]



Pensa que qualquer 150 reais tá bom? Rsrs..

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lomografia

Considerada um modo de vida, a Lomografia e as suas máquinas Lomo com lentes de plástico constituem uma comunidade internacional de seguidores, tendo originado a Sociedade Lomográfica Internacional.
Os seguidores da Lomografia, os lomógrafos, convivem com um conjunto de 10 regras básicas, uma das quais dita que «não te preocupes com quaisquer regras

A Lomo é uma câmera automática, de alta sensibilidade, capaz de capturar cor e movimento sem necessidade de flash e sem deformação.
Existem vários modelos de Lomo, dependendo do efeito que produzem nas fotografias, sendo os mais conhecidos a LC-A, Diana, Holga, Fish-Eye, assim como vários acessórios complementares a cada uma delas.



As máquinas Lomo tornaram-se objectos de culto e a Lomografia constituiu-se como um modo de vida, tendo subjacente um conjunto de 10 regras básicas adoptadas pelos lomógrafos, originando um movimento cultural cujos princípios são partilhados por todos:
1. Leva a tua Lomo onde quer que vás;
2. Fotografa a qualquer hora do dia ou da noite;
3. A Lomografia não interfere na tua vida, é parte dela;
4. Aproxima-te o mais possível do objecto a ser fotografado;
5. Não olhes pelo visor;
6. Não penses;
7. Sê rápido;
8. Não precisas saber com antecedência o que fotografaste;
9. Nem depois;
10. Não te preocupes com quaisquer regras.


Fonte: http://obviousmag.org/archives/2010/07/uma_breve_historia_da_lomografia.html

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Inútil

Faça sua balada.
Digite ' pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk pv kkkkkkkkkk bschk pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk' no tradutor do google, peça para traduzir para o alemão, e coloque para ouvir.

PRONTO O/

December

Geente, mas já acabou o ano, como assim, que rápido O_O
Esse ano o DF evolui pra caramba, com novo lay do lindo Faáh Leal, eu consegui escrever todos os meses, e consegui vários seguidores *-*
Esse ano foi LINDO, espero que ano que vem seja mais lindo ainda, tenho muitos planos e sei que vai dar tudo certo :D
Agora pro fim do mês vou viajar pra casa do Jai, meuamorlindo, vou virar o ano lá e só volto no meio de janeiro, com muuita coisa pra contar o/
Espero ano que vem dar uma repaginada no DF, criar mais funcionalidades pra facilitar o acesso, postar muuuito mais (se a rotina me permitir -corrida pro vestibular) e melhorar para vocês, adoradores desses rugidos tão pessoais. Graawr.
Obrigada pelos comentários, pelas visitas, por tudo, eu amo vocês demais (L
Beijos e até o ano que vem.
Doçura Feroz.
Ocorreu um erro neste gadget

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com