terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu quero.

Odeio quando eu desço do ônibus e ganho um selinho.

Odeio esperar a manhã toda e não ganhar um carinho, ou;

Odeio ficar cheirosa pra você e você não comentar,

Durmo pensando no que pode acontecer. Ou não.

E como eu deveria me sentir bem e satisfeita por apenas estar ao seu lado, afinal, no dia seguinte eu posso voltar pra casa.

Serão mais algumas semanas sem sentir você do meu lado.

Eu odeio o tempo que passa e não aproveitamos, quando poderíamos estar fazendo algo bom juntos.

Não gosto quando nosso diálogo é o de menos.

Ou quando simplesmente digo ‘’eu sinto sua falta ‘’ e ganho um sorriso.

Eu quero ouvir que também sou sentida e desejada.

Eu faço por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com