terça-feira, 6 de abril de 2010

Pra onde vai?

Para Ricardo Chapola


Eram apenas bons pressentimentos. Poltrona 08, tanto tempo alí vazia na demora de todos entrarem, ao meu lado, uma incógnita. Semre espero alguém que marque, porque a viagem é longa. Na hora das malas irem para o seu lugar, sabia que alí estava alguém que ia se ocupar de palavras comigo. Ou pelo menos ansiava muito por isso.
Seu olhar fixo como uma certeza de que estivesse lendo minha mente marcou mais que todo o meu dia até ali. Depois de minutos de espera, entrou e tão calmamente tomou seu lugar ao meu lado. Eu tinha uma certeza sem tamanho, nem deu pra ficar surpresa.
Sua música estourda, suas preferências e as tensas circunstancias de aproximação me trouxeram você, e não tenho como, nem o porque explicar, mas é tão bom o que guardei de ti!
E agora? Talvez não vá ter um fim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com