quinta-feira, 29 de julho de 2010

Círculo do amor.



Não consigo esquecer. O momento que colocou a aliança em minha mão. Julho;2009. Posso lembrá-lo sempre, já era tão sua, mas depois disso eu tinha certeza que poderia ser sua, que iríamos ser nós por uma vida. Não consigo esquecer. Quando gritamos um com o outro, quando nos ofendemos. Quando a noite, o círculo do amor saiu de seu lugar, voltou para ti. Admito, nunca me senti tão vazia. Meu coração rachou, sangrou sangrou, e eu chorei, por longos minutos, era como se não nos pertencessemos. Agora ele está de volta a seu lugar. Precisamos voltar no tempo, lembrar do começo, e seguir adiante juntos, melhorados. Não vamos nos esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com