domingo, 22 de agosto de 2010

#Dicas

*Coisas que não se deve dizer ao cônjuge

- Eu já lhe disse isso.
- Você não gosta de nada que eu faço.
- Se você não gosta, vá embora.
- Aquilo foi uma estupidez.
- Você só pensa em si mesmo(a).
- Se você me amasse de verdade, faria o que eu peço.
- Você não passa de uma criançinha.
- Uma reviravolta até que seria bom.
- Eu não consigo entender você!

*Coisas que se deve dizer ao cônjuge

- Você é maravilhoso(a).
- O que você fez foi muito bom!
- Você está deslumbrante hoje!
- Você é meu(minha) melhor amigo(a)!
- Como quis ter você ao meu lado hoje!
- É bom acordar ao seu lado.
- Você é o meu amor.
- Do que você gosta? Posso te ajudar?
- Sinto muito, o erro foi meu.
- Eu sempre posso contar com você.
- Obrigado por ser meu(minha) companheiro(a)!
- Você faz com que eu me sinta bem.
- Eu confio em você.
- Eu não me completo sem você.



#Retirado de ''Histórias para o Coração''. Texto de Steve Stephens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com