sábado, 11 de setembro de 2010

Fórum de Orkut

Em uma comunidade de Religião, estávamos debatendo se o HOMOSSEXUALISMO era errado, na visão religiosa/atéia.

Lá fui eu deixar minha opinião.

DF.:''Não vou entrar na discussão, mas só para corrigir, não é correto escrever HOMOSSEXUALISMO, pois o sufixo ISMO significa patologia, e em 1° de janeiro de 1993, a Organização Mundial da Saúde retirou a homossexualidade de sua lista de doenças mentais, assim como o Conselho Federal de Psicologia proíbe os profissionais de tratarem a homossexualidade como tal (Resolução CFP Nº 01/99).''

R.: Foda-se. E a DF tem razão.

Reclamaram porque o R. tinha dito um palavrão e que não era correto isso no debate e coisa e tal. Entrei na defesa:

DF.:''Até concordo que o palavrão saiu meio mal e tal, mas eu saio na defesa.

O que o R, quis dizer : DANE-SE se o cara é gay ou não, se a mulher pega uma travesti, ou se ele resolveu se montar a noite. Simplismente DANE-SE, a cultura hoje em dia (incluindo o próprio movimento LGBT) ADORA dar notícias como ''fulano se assumiu'', siclana se casou'', sinceramente, isso não muda em nada a minha vida U_U

Então simplismente não tem propósito ficar discutindo calorosamente se é errado ou não.
Da mesma forma que religiosos condenam os ateus, eu, como atéia, não ligo nem um pouco se vc tem ou não religião, nem qual seja, isso não vai fazer eu gostar menos ou mais de você. Mas a sociedade adoooora discutiro que é errado ou não, na tal da droga da normatividade 'cristã-hétero-machista-branca' e outras mimimi insuportáveis ¬¬'''

W. entra na discussão comentando que era necessário sim esses debates para podermos sempre aprender com nossas difenreças.
Respondi:

DF.:''Sim sim, claro, entendo e aprovo sua opinião.
Mas como já convivo no meio LGBT a algum tempo, e dentro do próprio movimento existe o debate Religião x Homossexualidade, se torna simplismente irritante, você querer debater com uma pessoa, quando na verdade não é um debate, é um querendo provar que o outro está correto.
Tipo um ping-pong interminável.
''Eu estou certo por causa disso, aceite.''
''não, eu estou certo, aceite você''
É simplismente ridículo.''



Recado para fanáticos religiosos e para o MovimentoLGBT que se faz cada vez mais fútil.


Um comentário:

  1. Você é uma graça "Velma" rsrsr.
    Bom, acredito que você não deve levar tão a sério essas discussões e menos ainda se considerar um patinho feio.
    Na pior das hipoteses, o que importa é que aquela pessoa gosta de você do jeito que você é.
    Portanto, não se sinta pressionada certo?

    Você não é uma patinha feia, (no máximo um ornitorrinco [brinks hahaha]).

    Beijos e fique tranquila.

    ResponderExcluir

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com