sexta-feira, 5 de novembro de 2010

não é TPM

mas eu tô cansade, de tanto fazer trabalho e só pensar nisso.
tô triste com a porra da minha psicóloga, e por brigar.
tô carente do meu namorado, vai fazer 1 mês que não nos vemos, e sei que ele tá super ocupado e não pode ficar de fricofrico.
mas eu tô triste mesmo.
tô cheia de ver os mesmo programas de TV a noite, lavar a louça e discutir com a minha irmã.
odeio rotina.
quero um assunto, quero algo agitado, quero comentar.
cansei de entrar na net, não tem um cristão no MSN, só ficar no Orkut/twitter.
tô cansada de ler coisas sobre a Dilma e coisas (R).
alguém por favor, me dá uma palavra boa de ânimo?

PS: esse post será apagado quando eu achar necessário e não estou ligando para a sua opinião, o blog é meu e eu posto que eu bem entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com