quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dalva.

Quem disse que nora odeia sogra e vice versa? Hunf!
Hoje é o dia dela e eu sinto que tenho a obrigação de lhe passar, pelos meios possíveis, uma mensagem, de alegria, de agradecimento, e de felicidades :D
Sogrinha linda, hoje você completa mais um ano de vida, eba \o/
Como a senhora irá perceber neste, sou péssima em escrever mensagem de aniversário, mas espero mesmo que goste.
Sabe mesmo o quanto eu a considero uma pessoa especial e importante, o quanto a admiro por sua força e garra, e sei que mereçe todos os méritos por sua luta.
Agradeço por sempre me receber em sua casa como parte da familia e me tratar com tanto carinho, sempre me ensinando algo diferente em cada viagem.
Apesar das adversidades, sei que a senhora sempre arranja um motivo para poder seguir em frente e de cabeça erguida.
Fico orgulhosa de poder estar aqui lhe escrevendo isso, pois me sinto próxima da senhora de tantas formas que se não o fizesse, me daria uma bronca U_U

Espero que siga sempre assim, forte, linda, com muita felicidade e saúde, que é o que interessa.
Amo muito a senhora, muito muito, quando for praí, levo um presentinho :*
Beijos da sua nora urbana/
Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com