sábado, 30 de outubro de 2010

Quem sabe?

Ninguém me preparou para esse momento. Será que as notas serão suficientes? Sabe direitinho quando tem que entregar todos os trabalhos? Não sabe, não serve, você não é uma boa aluna.
Não sabia de toda a pressão em cima de uma prova de bolsa, em cima de uma escolha para toda a vida. E todos repetem a mesma coisa: você vai conseguir.
Será que eles tem certeza, como se fosse uma previsão coletiva, ou simplismente depositam a sua fé em mim, e se eu não conseguir, decepcionarei a todos?
Porque não posso pegar um minuto e falar '' PAREM TODOS VOCÊS! Não quero saber de escola, de faculdade, de prova, de último ano! Eu quero que fique tudo bem, por um segundo, só um pouco.''
Tenho ciência que não estou preparada para tudo isso, e que não tenho tempo para me preparar. Minha escola é um lixo, e é um agravante, como se fosse mais uma pessoa dizzendo ''vai, você precisa se esforçar mais ainda ''
Será que não dava pra avançar no tempo e pular esse nervosismo absurdo, e já entrar logo na faculdade? Pra que tantas provas, tantas dúvidas, tanto sofrimento inútil...
Eu só tenho medo. De não conseguir, de me decpcionar, e aos outros, estragar o plano da minha vida. O que eu vou fazer? Aguentar.
Ninguém disse que ia ser fácil mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com