quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Recado Incansável



Sweet Jai.
Ah, eu sinto sua falta tanto, todos os dias, como na música. E é tão bom mesmo saber que me ama, e te amar é tão bom !
Você me traz tanta felicidade, e eu espero mesmo que possa estar fazendo você feliz também. Eu te amo e quero continuar me dedicando a ti sempre, em detalhes, mesmo por vezes longe, por enquanto, podendo alegrar seu dia com mensagens, com fotos, com lembranças.
Quero estar sempre na sua memória, no seu desejo, para quando chegar a hora, se torne emocionante o reencontro, como sempre!
Também mostro meu agradecimento por tudo, pelo carinho, pela atenção, preocupação, dedicação e infinita paciência.
Eu amo seu sorriso, amo seu cabelo, amo suas pernas. Eu amo suas mãos, e suas unhas. Eu amo cada parte sua, que me fascina, que me mostra o quanto eu sou feliz.
Eu te amo porque te fazer feliz é meu objetivo, porque te amar me faz feliz, porque te esperar é minha rotina. E isso agora é a minha vida.
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com