terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Algum tempo atrás.




Algum tempo atrás, vivíamos para dizer que nos amávamos.
Eram áudios, poemas, sweet's e principes.
Fotos arquivadas em muitas pastas.
Corridas na rodoviária, abraços apaixonados.

Hoje, o nosso amor é algo puro, porém rotineiro.
O bom dia de cada manhã, o horário reservado para o trabalho e para o estudo.
Alguma mensagem enviada na semana nos mantem juntos na distância.

Mas o meu pensamento é além.

Meu pensamento está em ti, apesar de tudo, está no príncipe e nas fotos.
Está nas músicas selecionadas especialmente para lembrar de nós.
Hoje a nossa vida é diferente, é boa, e podemos melhorá-la.

Te faço um texto, te mando um presente.
Me importo.
Te gravo um áudio, para poder ouvir minha voz quando você quiser.
Os áudios antigos estão guardados, mas estão na memória.
Tudo isso é a nossa história e não vai ser nada, nem a falta de um 'eu te amo' ou de uma flor, que vai mudar o que existe a quase dois anos de tanta felicidade.

Sweet <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com