terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como se diz ?




Nunca me empenhei tanto em um propósito, como nessa viagem. É um sonho que eu tinha, que nem eu sabia que tinha (?). Agora enxergo como minha realidade a possibilidade de conhece-los, e eu só espero que dê tudo certo, e que realmente gostem de mim.
Eu sonho em conhece-los desde sempre, pois sempre soube que estavam aí.
Não irei fazer mais um texto culpando pessoas, nem lamentando histórias de vida. Eu quero que aproveitemos essa oportunidade para, além de nos conhecermos, nos demos a chance de um início proveitoso de uma relação para todos.
Eu não sei falar espanhol.
Eu venho de outra cultura, tenho outros principios e convicções.
Mas vocês também são parte da minha familia, e eu quero mais do que tudo agora, abraça-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com