quarta-feira, 19 de agosto de 2009

3 meses de namoro x3

Amanhã faço 3 meses de namoro. Adiantando o post pro meu amor, porque não poderei usar a net amanhã :S


Ele sabe tudo que eu tô escrevendo aqui, ele já conheçe minhas palavras, mas eu aprendi que sempre que a gente 'ouve' de novo é bom demais.


Te amo incondicionalmente, te amo incansalvelmente e lotado de mentes mara; Se pensar em ti é minha rotina, juro que não quero alterar por nada. Porque me faz um bem danado, lembrar de todos os momentos que passei junto de você.



Sabe que tenho muito a te agradeçer, que te admiro pluster, que te amo muito mais a cada dia, e que esse distância dói, mas não muda nem um pouco todo o meu sentimento por ti;

Você é a melhor parte de mim, a razão de eu sorrir todos os minutos do meu dia, e se eu acordo todos os dias e a primeira coisa que digo é ''bom dia meu amor'', é porqe eu sei que vou ter um dia ótimo, ou com novos áudios, ou com uma simples mensagem de MSN; E indo dormir dizendo ''boa noite meu amor'' faz tão bem, porque me dá a certeza que eu tenho você, que você é meu e eu sou sua, completamente.

Eu te amo Silveira, como nunca pensei que ia amar ninguém, com toda a minha dedicação, e entrega, eu te amo x3

Obrigada por me fazer tão feliz ;

Feliz Aniversário de namoro, sweet. x3 x3 x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com