segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Deus é justo .-.

Não quero comentar o início do meu dia de ontem, porque foi horrível. Passei mal e fiquei o dia todo no Hospital D: E lá vamos de volta com o Amato '-' MERDA !




Mas a parte boa é que eu ví eles de novo *-*
Bruno e Bruna foram na minha casa, tiramos horrores de fotos inúteis, ficaram pouco tempo, mas super valeu a pena;

O Bruno nãão trouxe frico frico pra mim --' E a Bruna me deixou louca com seus textos bonitos [invejaposé]

A Pedrita ficou bolinando todo mundo KUAHSUAIHS, e a Bruna fez strip, mas #deshaqeto. Foi uma óótima noite *-*
Depois meu amor ligou pra mim e foi mara, e eu falei com o Jony tbm, ah, fui dormir sorrindo :D



No mesmo dia teve reunião do Fórum Paulista LGBT, mas nem de pra eu ir :( Maaas o E-SP foi muuito bem representado pelo Felipe Policisse e pelo Marcel *-*


Eles ainda tem que me passar todas as informações, mas pelo que fiquei sabendo conseguiram contatos com a ONG ArtCat :D Assistiram palestras, participaram de debates e reuniram muitas informações importantes para o grupo \o/


Palmas para eles o/o/o/o/


Hoje eu fui no médico com a minha mãe e fiquei a tarde toda conversando com meu amor, pra variar um pouco. Faltei na escola, ainda é duro ter que sair na rua sozinha :( Mas tá passando, o que mais dói são as marcas de machucado na mão e na lingua que ainda guardam lembranças :| Mas vai passar, vai passar (Y)


Rezando para meu amor vir no feriado, para JQA com fogo;
Te amo meo principe (L)

#Beijomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com