quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nas foto, sings que o Dan fez pra mim \o/
Meu melhor ex-marido; te amo!
Desculpa por esqueçer a data do seu aniversário, mas prometo que enviarei um presente super lindo, super lusho !


Aulas começaram, não tem ninguém de interessante na minha classe nova, afinal, terceira vez que troco de colégio esse ano, tenho mais é que concentrar nos estudos :S


Preciso das fotos do Mah pra fazer o post de blog do E-SAMPA e resolver logo qual vai ser o tema do próximo encontro. Segurança Pública ou Novas Formações Familiares? Tá foda :s E ainda por cima preciso ligar no Casarão pra resolver se teremos sede mês que vem --'




Momento programa da Xuxa:
Beeijo pro Dan, pro Faáh, pra toda a familia do meu amor, pro Luan, pro Senna, pro Mah, pro Pontes e pra Lohren x3





#Beeijomeliga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com