quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Eu te amo como irmão, como amigo, como aquele que eu escolhi para ficar sempre do meu lado e para aconselhar em todos os momentos; Eu te amo pela simplicidade do seu jeito de ser, e pela força que emana para todos; Te amo por nunca deixar nininguém na mão, por ter um sorriso lindo, uma risada maravilhosa, uma voz que eu poderia ouvir pelo resto da vida, e um espírito que é lindo e cheio de luz; Eu te amo pelo simples fato de você ser você, e existir presente na minha vida de alguma forma; Você não tem medo de ser feliz, e a cada dia que passa eu te admiro mais por um pouco mais que te conheço; Você se tornou essencial na minha vida, um irmão que eu não vou abandonar nunca, e que sabe que pode contar comigo para todos os momentos, os bons, os ruins, os doloridos e os cheios de sorriso; E esse seu sorriso que eu amo tanto...(L)





Shaka x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com