sexta-feira, 14 de agosto de 2009

e se divertir;

Ah, fui ontem no teatro com a Renata e conheci gente nova \o/ Foi tãão legaal!
Beijo pra Natona, pro Lucas, pra Jujuba, pra Najara, pro Edu e pro Alan, um lusho de companhia, me levaram até Santana *.*
Esqueci o nome da peça que a gente assistiu :|
Ah sim, era ''A história de muitos amores'', foi muito mara *-* A Angela era uma pegadora que beijou praticamente todos os homens da peça O.O
E o Pablo não era tão bobão assim :P

Enfim, sair com o povo foi mara, eu fiz novos amigos, e ganhei um chaveiro super legal do Edu *.*



Amanhã eu vou pra Araras \o/
Vou ver o meu amooor, e conhecer tooda a familia :D Ah, vai ser um luxo de viagem ! Chegar lá quase 11 hrs da manhã, acordar cedo irei .
Quero conhecer as amigas da faculdade dele, a Sara e a Rita, que vão na festa do peão :D
Ah, vai ser inesquecível !

Dois dias off, estarei namorando (L



Beeijo pro Jony, pra Dani, pro Senna, pro Luan, pro Pedro Marcos e pra toda a turma que foi comigo ontem no teatro (de novo) ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com