terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Araras;




Sabe. Lá eu não me sinto uma visita. Eu me sinto parte da família. Eu não me sinto como se tivesse que fazer as coisas por obrigação, faço porque eu quero. Dá vontade de fazer. O clima é tão agradável, não tem brigas, as pessoas todas me tratam tão bem :)
Mesmo sendo outro clima, outra energia, é muito bom. Por aqui, é briga. É um clima pesado na maioria das vezes e me incomoda. É ficar no PC o dia inteiro. É não ter nada pra fazer. Não ter pessoas pra conversar. Não tem algo que me deixe com vontade de esperar o tempo passar, de reunir todo mundo junto. Lá todos se reúnem. Nem que seja pra contar os casos, pra comer, pra desabafar. Tem união. Eu sinto falta de algumas coisas que muitas vezes...eu só consigo ter lá.
E isso é ruim. Queria a união, outra coisa pra fazer sem ser ficar sentada na frente do PC, e não precisar gastar mais de 10 reais pra sair de casa.
Eu sou muito feliz lá. Aqui também. Sou realmente muito feliz. E ter que esperar muitas vezes mais de um mês pra poder ir pra lá. Gastar uma grana que nunca saberemos se vem. Ficar os momentos poucos e necessários pra eu ter os melhores sorrisos, fotos, lembranças, tudo. E voltar pra cá. Diferente melhor, querendo fazer daqui sempre um ambiente melhor.
Mas a distância muitas vezes é tão ruim. Não gosto de ter que esperar, de ter que lembrar que ainda falta tanto. Mas quando chega perto a ansiedade é tão gostosa. Esquisito tudo isso eu acho.
E nesse meio tempo o humor fica numa montanha russa, de felicidade e tristeza, de não saber o que fazer, e olhar para fotos, e ter a certeza, que eu posso esperar o tempo que for, porque eu sou muito, muito feliz de ter vocês, todos, vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com