quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Depoimentos

Guardo aqui minhas lembranças, depoimentos de Orkut, e agradeço a cada um que passou por minha vida e me fez sentir tão especial, montando junto comigo, minha história. Aos que permaneçerão, serão eternos. Eu amo todos vocês.

-Reddi diz-

Olha, vc pode continuar me mandando frases feitas...
nao feitas...
pensadas... nao pensadas...
aquelas q soh sai qndo a gnt ta com raiva...
ou até mesmo pq ta sozinha e sente falta de alguem...

Eu t entendo, sei o que vc ta passando, ja passei por isso realmente, mais...
nao do mesmo jeito e vc sabi...
eu to aki sempre...
posso tentar mudar alguma coisa...
fazer vc qrer algumas coisas...
mostrar pra vc como se faz...

fazer por vc...
mas cada um eh um, neh?!
Todo mundo tem alguem pra amar, mas eh bem dificil achar alguem que t ame de volta...
essas coisas reciprocas da vida, credo¬¬'
mais enfim, vc sabi o qnto eu gosto de ti e nao qro ver vc fazendo besteiras, ouviu mocinha?!
nao qro ser um mau exemplo... coisa q eu vejo que já sou...
nao vou t fazer mal...
tambem nao qro que me odei por nao poder ficar contigo sempre, okay?

Beijos e uma mordida =D
=**

-B diz-

.Dona Mandóka ;* / diz:
é foda ser foda, amor (h)
- :Þ BiáHhHhHh diz:
é foda poder ser foda, amor ^^
- :Þ BiáHhHhHh diz:
é foda ter alguem como você, minha lindA..

Cara, como é bom ter você aqui seeemprE!!!
Sempre que eu pricisar e querer...
Sempre que você quiser..
Sempre que necessário..
Sempre que possível..
Sempre que for sempre..

E para todo o SemprE !!!

Sempre! ♥

^^

-Faáh diz-


' Vc é a razão do meu sorriso (L)

-Balero diz-
a pessoa mais carinhosa ,meiga e linda que eu já conheci em toda a minha vida !
saudades das trakinas verdes ,dasbalinhas de extase :o haoahoiahu ,dafalta de dinheiro ,dizerque não temos dinheiro de condução :) de rir a toa ;saudades de você ,minhabixa :) SAUDADES que não aguento mais /:

eu te amo ,espero que seja eterno , ♥

-Bruna diz-
me lembro como se fosse ontem, no dia em que numa conversa de msn, combinamos de nos encontrar...
Center Norte, fim de semana, á tarde. muitas ligações antes disso. risadas, gargalhadas, rolando de rir por telefone, mesmo tímidas.
na hora do encontro, foi emoção pura. QUASE CHORAMOS. foi uma das imagens mais linda que já ví em toda a minha vida;
a nossa amizade foi aumentando, e quanto mais a conhecia, mais admirava-a. me ajudou muito nas horas mais difíceis, e só ela podia me entender.
se indignava por coisas minhas, e lutávamos JUNTAS pra que a injustiça não se repetisse.
hoje, nem tenho como agradecer a todo o carinho, força e amizade VERDADEIRA em que voce se dedicou e me proporcionou.
mesmo com todas as impossibilidades, conseguimos compartilhar alguns momentos, e esses poucos são tão importantes quanto o que sou hoje, pois devo MUITA coisa a voce.
EU TE AMO MUITO, NADA MUDO;


-Renato diz-
Como Posso Falah
Minha Alma Clama por ti!!!
Eo Amo Voc Pelo simples Fato de Voc ser Voc.
Voc Me Completa, Me Aguenda nas Minhas neuras (neura de Bee e dóze).
como posso explica pra voc e pra quem estiver lendo isso.ter encontrado voc foi unico especial, foi saber q naquele instante alguem nesse mundo queria o meu bem queria minha presensa e q estava feliz por eo estar lá e q eo signifikava algo Pra essa essa pessoa.
Foi o melhor encontro q eo jah tive em toda a vida pq realmente eo senti um Abraço Verdadeiro, senti um bjo verdadeiro(no rosto).
Quero que voc Saiba q voc Marcou akele dia Pro resto dah minha vida q se nessa vida somos um breve instante voc foi um dos mais importantes.
Para todo sempre quero estar fazendo Parte dah sua Vida e q voc faça Parte dah minha.sei q naum escrevi muitas coisas importantes e com nexo mas quero q voc saiba q eo t amo soh entenda isso.
Ps: Minha Mãe mandou Um super,ultra, mega, Blaster, Plus, Adventury bjo pra voc. todo dia ela pergunta d voc.i jah viro da familia.

-Duke diz-
vou morder seu alargador.

te quiero, dudah.

-Renan diz-
Como eu posso te amar tanto assim?!?
Sinto falta dos teus abraços.
Do seu cheiro.
Do seu carinho.
Do seu jeito.
Sinto falta de você!!

Pra sempre em minha vida!! AMO MUITO VOCÊ!!

-Sweet diz-
Não é assim tanto seu poder não... Isso tudo acontece porque voce me faz te querer a todo momento. Isso sim que importa no seu poder.
Te amo minha pequena
Minha amada
Minha vida
Meu amor
Meu ar
Meu céu
Minha terra
'Preciso tanto aproveitar você, olhar teus olhos, beijar tua boca (8...

-Clara diz-
Me faz feliz por distância.
Amo.

S2

-Luan diz-

Dudidolina, minha menininha mais pudim cororedo decotada pirua inedita, é minha Maldita preferida XD

Bit my ear! s2

-Joel diz-
Ela me cativou, conquistou meu coração carente de amizade...
Nossa!, parece que já fomos amigos em outra vida (algum espírita pode me orientar nisso?)
Um dia, e espero que seja logo, a gente vai se encontrar pessoalmente, conversar, se divertir e discutir também, né? rs
Te amoooooo!!!

-Catino diz-
A Duda, solteira ou casada, Homi, Muié ou meio termo, é minha realização.

-NathalyDibe diz-

Dudão; voce vai ser sempre a minha preferida ♥

-psicostyle diz-
Minha garota sensual sedutora ♥
AUHEHUAUHEUHUAHE

-Maree diz-
Minha Gatxa Hhetero

(♥)

-Tiia Biina-

Aaaaah minha DUDÃO
UHASUAHSU Te adoro miinha
gaataa ♥

-Sweet diz-
Agora um decente:
Dúdah, vc tem se tornado, a cada dia, uma pessoa essencial na minha vida.
Preciso de voce, me tirando o ar
Devolvendo-o em seguida
Preciso de vc, fazendo meu coração parar
E acelerando a batida.
Preciso de vc.
Te amo, mtu
E vou pichar sua rua, bater na sua porta de noite completamente (8) louco de amor.
Bjo

-Shaka diz-
ah duh...
eu amo ela uéh
Simplismente perfeita!!!

-Jony diz-
Ela me entende,
Ela chora quando eu choro,
Ela fica triste quando eu estou triste.
Ela fica feliz quando estou feliz =D
Ela simplesmente é amiga pra toodas as hrs
*--*
mesmo q eu demore mais de 1:30 na catraca da Barra Funda ou do Tatuapé ela me entende

=P

Por issu q eu amo ela e ela me ama
eu semprei estarei do seu lado.
nas hrs booas e ruins.
vamos ficar velhinhus juntoss, e vc vai ter de me esperar mais de 300 vezes na catraca..
Pq nós temos muuitas coisas pra viver juntos, chorar juntos e batalhar pelo q mais queremos juntos *--*
Amoo vc de MONTÃO

*--*

se ta aki amoor


---
(L)

3 comentários:

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com