segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amor x3

Aniversário de namoro hoje. Dois meses. Poucos para alguns, mas que seja. Sabe quando pareçe que você conhece a pessoa a vida toda, e ao mesmo tempo, ainda tem sempre alguma coisinha para conhecer? É um amor novo, um amor diferente, raro; e todos que o presenciam sabem disso. Quero que dure muito, que muitos meses venham pela frente, porque estou muito feliz. Acho que nunca me senti tão completa e realizada. Embora tenha a distância, cada encontro é único, as lembranças são inesquecíveis, e cada abraço é como se fosse o primeiro. Aquele abraço duradouro, de longos minutos do dia em que nos conheçemos, e simplismente não nos largávamos. É, eu acredito em amor, eu voltei a acreditar no amor. Com áudios, fotos, MSN, e e-mails, vamos contornando essa ''distância'', que vai diminuindo toda vez que ouço sua voz, sua risada, e recebo novas mensagens;
É tão bom sentir isso. Obrigada meu príncipe, por me fazer tão feliz. Te amo ! x3

Um comentário:

  1. Own, amor....
    AH COMO EU TE AMO, esse amor que nao tem explicação, tao raro, como vc disse.
    Sexta eu to aí e a nossa distância... vc sabe: 0,001. =D
    BejomebejaMTO.

    ResponderExcluir

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com