segunda-feira, 27 de julho de 2009

tão esperados encontros; (2)


Foi uma surpresa digna de muitos comentários. Luan agitou tudo, e até a Bruna sabia, menos eu, ninguém me contou. Estava lá sentada, um tédio do inferno, assistindo a fala do vereador de Campinas, e o Luan chega. Fiquei feliz, achei que não viria mais ._. ''L: Dúdah, tenho uma surpresa pra você! D: o que é? L: uma pessoa! '' PRA QUE? Fique inquieta, e olhava para trás o tempo todo esperando a tal pessoa entrar. Imaginei qualquer pagão, menos o tal. E entrou ele. Páscoli, Bruno. MERDA de coordenadoria, MERDA de vereador que não se calava, MERDA de tudo ! Não podia gritar, não podia pular, não podia soltar todos os fogos de artificio que explodiam dentro de mim! Ignorei o pobre do vereador e saí com meus amigos, aos prantos, tremendo, e sem conseguir falar. Natalia e Bruno OBVIAMENTE se assustaram com a minha reação, eu chorei tanto, litros, oceanos, lençóis freáticos, qe o pobrezinho teve que gritar pra mandar eu parar: PARA DE CHORAR ! xD Mas eu simplismente olhei pra ele e o abraçei.













.E até agora eu não acredito que isso aconteceu.













.Os olhos azuis de faróis brilhavam tanto, tanto, que ofuscava.Mas é uma pessoas incrível. Apesar da micro calvície, e de falar super rápido, e de só falar BOBAGEM (:P) eu não consigo controlar o AMOR que eu sinto. Minha bochecha se encheu de beijinhos dele, descobri que ele tem uma covinha mais alta que a outra, que metade do seu Orkut está sendo enganado, pois pensa que seu brinco e um alargador.
A bosta da Conferencia desanimou até a mim, e infelizmente o fez ir embora. Mas nós gravamos um vídeo para a Bruna (interrompido pela Lohren, NEEM VOU COMENTAR --'), e tiramos muitas fotos horríveis (Y).
A que postei é a única a que tive acesso até agora, mas quis fazer o post antes de esqeçer todos os detalhezinhos;
Eu não vou esquecer NUNCA a sensação incrível que sentí quando o ví entrar naquele salão. Nem de quando o abraçei, e ganhei beijinhos. Enfim, sabemos que era pra ser diferente, mas foi lindo, mágico, e no mínimo supreendente. Inesquecível.


Te amo Bruno x3

Obs: A Natalía é linda, fashion, tem olhos e roupas maaaara, pena que estava tão quietinha;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com