segunda-feira, 20 de julho de 2009

Léo Aqui .

Oi, meu nome é Léo e eu sequestrei o Blog por esta noite ! HÁ-n
Bom, ela pediu pra eu postar, mas eu não sei o que postar D:
Vamos la então, o que eu fiz hoje:
Hoje eu acordei, fiz meu almoço: arroz feijão e batata.Escovei os dentes e fui pegar o onibus para a casa da minha cunhada, que arrumou meu cabelo IOASJOASIPJASISA, é, tava uó.
Ai fiquei la a tarde toda e chegay 21:45 em casa, liguei o computador, entrei no msn e a Duds me mandou escrever aqui , aqui estou ! \o/
E Feliz 2 meses de namoro pra ela ! yuuuuuupi -s
Tudo de bom e bla bla bla *-*
Agora, um texto de amor, pq eu sou bem clichê -Q

AHH, vou postar Camões, adoro *-*

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Camões, pegael -n.

Bom, um merchandising do meu blog : http://baseadoemfatosreais.com/leo/

Beigs e me bipa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com