segunda-feira, 27 de julho de 2009

tão esperados encontros; (1)

Desde sexta, em êxtase completo. Meu amor veio para São Paulo, fiquei 40 minutos esperando na rodoviária, e nem na escada fiquei, fui correndo para o portão de desembarque :D Tão emocionante \o/ A janta na pizarria foi regada a Coca Zero (/) e descobrimos alí porque a pamonha é o alimento mais feroz de todos D: Trocamos alianças depois de cantarmos a 0,001 de distância, no sofá xD depois e muitos sim's e certezas *-* A MERDA do cano de água do banheiro estourou, então encheu tudo e pareceu um DILÚVIO D: Fiquei subindo e descendo milhões de vezes para buscar panos e baldes para secar o mar que o meu banheiro se tornou; e assim, ganhando mais um moonte de beijinhos :D No sábado, tomei café da manhã depois de muito muito muuito namoro (/) e fiz todo o café pro meu amor, já posso casar :P ficamos uns 40 minutos decidindo qual o passeio que fariamos, porque São Pedro não quis atender o meu pedido e nos presenteou com uma maldita chuva (Y) Por fim, com ajuda de chaves, fomos para a República visitar o tio dele, uma pessoa incrível, com idéis super, e um divã verde no quarto (Y) Almoçamos com ele; passamos na Loja Arco Íris e descobrimos como a moça conversa e fala :P voltamos a Vergueiro HAHAHA; Mas fomos expulsos pelo guarda mal amado, do inferno --' É que nós ficamos amis de uma hora no mesmo lugar de beijos e beijos e ele se irrirtou, nos mandou sair, afs, povo AMARGO ! Tentamos falar com o Mah, mas ele não respondeu ._. Então fomos para a Paulista de ônibus, com direito a bêbado falando palavrão, uó. Descemos na esquina da Frei Caneca; e conseguimos arrancar um ''nossa'' do casalsinho que passou xD Debaixo de um temporal, SUUUPERDIVERTIDO! Andamos na Augusta, colamos milhares de Deer's, e a tiazinha de dentro do carro na esquina Brigadeiro com a Paulista ficou falando muito alto ! Voltamos pra casa, paramos na Ana Rosa e tiramos fotos no banquinho de casal *.* Tomamos lanche, e fomos dormir, afinal, no dia seguinte, teria Interregional e Conferencia Livre em Campinas. Ele disse qe costuma acordar 07:30 para ir, a essa hora nós já deviamos estar no metrô :P De dois dias tiramos umas 40 fotos, poisé, o resto é tudo do encontro de Campinas;
Logo menos mais um post;


Obs.: dormir juntinho, quentinho, e abraçadinho é tão bom !(L

Um comentário:

  1. Amor. Inesquecível.
    Cada momento, cada mordida, cada afago... hoho
    Te amo,minha rainha.
    Inexplicavelmente.
    E AQJ, ah como eh bom *_________*³
    Beijos.

    ResponderExcluir

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com