quarta-feira, 22 de julho de 2009

1ª CONSEG


1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg)

Direito fundamental do cidadão, a segurança pública é hoje uma das principais preocupações dos brasileiros. E para que toda a sociedade, servidores das instituições de segurança pública, igrejas, mídias e organismos internacionais possam contribuir na formulação de políticas públicas de recoesão social, o Ministério da Justiça realizará a 1ª (Conseg).

Convocada por decreto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em dezembro de 2008, a etapa nacional da Conferência será realizada de 27 a 31 de agosto deste ano, em Brasília. Antes, de fevereiro a maio, ocorre a etapa municipal. Nos meses de junho e julho é a vez dos estados realizarem suas conferências.

O principal objetivo da 1ª Conseg é definir princípios e diretrizes para uma política nacional de segurança pública, com a participação do poder público (gestores e servidores) e da sociedade civil.

(ctrl+c/ctrl+v forever)
-----------------

Participarei da Conferência Livre de Segurança Pública e Juventude LGBT - ''Segurança para ser o que somos'' em Campinas, organizada pela galera do E-JOVEM (www.e-jovem.com/).
Temas que serão abordados: homofobia, violência urbana, violência dentro de casa, e nas escolas. tambem o relação entre classe social, idade e orientação sexual, e falta de segurança pública

Mais informações sobre a Conferência e sobre as Conferências Livres: (/www.conseg.gov.br/)


o/\o

Um comentário:

  1. ARRASOU na participação, parabéns pelos dois meses de namoro e me desculpe por ser chato às vezes e tirar seu príncipe dos seus braços pra chamar ele pro palco.. =D

    E aproveite os zines aí em Sampa!!

    bju do Deco =]

    ResponderExcluir

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com