terça-feira, 15 de setembro de 2009

ANIVERSÁRIO DO E-JOVEM! -8 ANOS




E o tempo voa!!

Essa semana é pra comemorar, hein?? É semana de aniversário do E-JOVEM, que completa 8 aninhus no dia 19/09... Como vc vai celebrar??
Em Campinas, sede do E-JOVEM, vai ter festão pra mais de 200 adolescentes LGBT de todo o estado de SP (a partir dos 14 anos), com Striperella e Silvetty Montilla. Vai a galera de Sorocaba, de São Paulo, do Litoral, de Araras, do Vale do Paraíba e até do noroeste do estado. Acompanhe mais na comunidade do Fórum Paulista da Juventude LGBT.

Sei que outras cidades estão organizando encontros também, e isso é que anima: saber que um movimento que começamos pequetito já se espalha tanto assim.

Aliássss, é exatamente isso que motiva muitos de nós, que não gahamos nada pra estimular a juventude LGBT a ocupar o seu espaço, a continuar acompanhandoo E-JOVEM mesmo pasando da idade um pouco (hehe ) - afinal, há 8 anos que a gente ouve mais o que o jovem gay tem a dizer, lê mais o que a jovem lésbica escreve, acompanha mais o que a jovem trans discute, e apoia mais o que jovem bi reinvindica.

Isso é o E-JOVEM!!

Parabéns a todos nós!!

E você, quer participar desse super encontro com a gente? =D
A galera do E-SAMPA vai participar em peso, se encontrando, no dia 20/09 a partir das 07:30 hr na catraca do metrô Tietê.
Para o reembolso de passagem, é necessário levar RG e CPF originais :)
Comparaçam, vai ser um arrazo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com