quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Injustiça;

Preciso tomar uma vacina contra o HPV. São 3 doses, uma a cada dois meses, e iniciar a vida sexual apenas depois dessas 3 doses. Beleza. Cada dose custa 280 reaais D: E na boa, só fiquei sabendo que precisava tomar esse ROUBO de vacina, porque eu fui procurar a médica e me informar sobre métodos anticoncepcionais.
Não tenho a menooor condição de pagar mais de 800 reias nessa vacina. Nem em nada, FATO/ Meu convênio médico não cobre U_U Vamos combinar que é uma injustiça, o SUS deveria distribuir. E o governo, informar melhor as mulheres sobre a doença e sobre essa vacina que anda por aí e é necessária sim. Eu preciso tomar e não tenho condição. E a garota que não tem grana nem pra pagar uma escola, ou um curso de inglês, vai ter dinheiro sobrando pra pagar quase mil reais nessa vacina? INJUSTIÇA, com as mulheres, com todas as garotas que se ralam pra se prevenir, pra proteger a si e a/ao parceiro(a)e precisam gastar um grana ABSURDA com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com