segunda-feira, 28 de setembro de 2009

/gUiiiii_H gatinho do funk aqui (K)

Well, minha bochechuda preferida me pidiu pra postar aqui ..
E mil anos depois eu venho postar .. mais o que conta é a intenção,
e a força de vontade que eu tive tentando por vários dias descobrir
como fazia o login aqui UAHEHAHUEHAUH .. coisa complicada essas paradas
de blog né ?! D:
Enfim, eu ia fazer um sigin super gatz pra minha dudinha e postar aqui,
mais eu eu ainda não aprendi comofaz pra postar foto com o texto, então
vamos abafar essa parte do plano .. daqui uns três dias eu aprendo (?)
Então quem for frequentador assíduo desse blog super criativo; informativo e sensual,
e quiser me conhecer: fotolog.com/gUiiiii_ [ não liga pro nome de retardado, eu era
um retardado quando eu fiz D: ].. Sou solteiro, tenho 1,85 e estou na pista
pra negócio UHAUHEUHAUHEUHAUHE brinks, foi só uma tentantiva mal sucedida
de descontração pra ganhar a confiança de vocês [ Jogada de marketing on* ]
Mais indo direto ao ponto, a dudinha é gatinha, inteligente e toda gai, *shoramil
tem como não se apaixonar por alguém assim cara ?! D:
Já mudei meu testamento no dia seguinte que eu conheci ela, e deixei minha buxexa
e todas as minhas carnes mordíveis pra ela, porque bastou um dia pra eu saber
o quanto ela é perfeita e toda fofa *---------*'
E mew, ela é toda inteligente e trabalhada no social, faz a linha senhora chick que
ajuda instituições de caridade e tal UAUHEUHUHAEUH parei;x
Mais sério, eu acho súper digno essas pessoas que se preocupam em passar informação,
ajudar todo mundo, fazer o que estiver ao seu alcanse pra vera alguém sorrindo ..
colaborar em grande parte com a parte GLBT da nossa sociedade que precisa tanto
de uma atenção toda especial, e que ninguém, ou quase ninguém [ ela tá aqui pra
ser a diferença ] se importa, ou finge não se importar ..
AMigã, concerteza seu céu tá garantido UHAHUEUHAHUHAEUH
Entaão gente, vamos largar mão de ser um bando de badernistas criados a leite com
pêra e ovo maltine e vamos abraçar a causa, porque é nobre ..
E é isso aí, voltem na duda, pelo amor de deus UAHEHUUHAEUHUHAEUH ..
e quem não fizer o que ela manda aqui, vai levar porradaaaa .. AHUEAHUEUHAUHE
Bom amorzinho, o texto ficou uma droga, eu sou péssimo em criatividade e em encher
línguiça também D: mais juro que um dia eu tomo coragem, venho aqui e faço um post
melhor mil grau, e super lindo e emocionante, daqueles que fazem todo mundo
se debulhar em lágrimas. Não ficou muito bom, mais pow, vamos relevar, o que conta
é a intenção, como eu mensionei no começo UAUHEUHAUHEHU.
Enfim, besitos ( me achei tão pobre falando isso D: ), até mais e isso é tudo
pessoal ! amovocêgatinha (L;x

Um comentário:

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com