quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Deprimente e absurdo '-'

Um troglodita que atende por Puccinelli

(22/09/2009 17:52)

postado no Blog do Rovai



Não sei se o leitor sabe, mas o governador de Mato Grosso do Sul chama-se André Puccinelli. Um sujeito a que faz pose de boa praça e moderninho, mas que no fundo é mais um truculento queridinho da doce mídia tupiniquim.

Hoje o sujeito, que pode ter sua honra medida pelas suas próprias palavras, atacou o ministro do meio ambiente Carlos Minc por discordar de medidas anunciadas por ele em relação a limites para a plantação de cana em seu estado.

Qual o ataque do governador? Chamar o ministro de veado e maconheiro.

É impressionante como a homofobia é algo que não tem limites no Brasil. Até para discordar politicamente de alguém não existe nada mais ofensivo, na visão de certo trogloditismo, do que chamar o outro de veado. Maconheiro nesse caso é só a azeitona na empadinha.

Mas a declaração de Puccinelli é ainda mais escrota. O excelentíssimo governador "brinca" com o crime do estupro. Diz que se o ministro viesse a participar de uma mini-maratona no estado ele "o alcançaria e o estupraria em praça pública".

Indagado sobre o conteúdo das declarações, afirmou que tinha dito "tudo em tom de brincadeira". Muito engraçado.

Brincadeira mesmo é a reação da nossa doce mídia. Onde a notícia saiu foi publicada sem destaque e indignação alguma.

O movimento GLBT precisa se manifestar urgentemente. Fazer algo exemplar em relação a esse caso para que nunca mais um político arrisque "brincar" com algo tão sério quanto o preconceito homofóbico. E algo tão violento como o estupro.

Nojento.

(post roubado do E-CAMP http://e-camps.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com