sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Clichê - Claustrofonia

Ex-marido na área \o/

como a Dudinha e o Jai estão em clima de (L)... resolvi postar uma musiquinha fofa *-*

Clichê - Calustrofonia

sempre que eu te vejo eu quero te sorrir
e o céu vem trazendo a luz pro meu rosto
hora toda certeza existente no mundo
ou tempo e espaço fazendo fronteira

sempre que eu consigo te fazer feliz
vários sons viajeiras me tiram do ar
posso até me esquecer do que me espera lá fora
meu corpo querendo cumplicidade e abrigo

sai desse escritório, vem passar a tarde comigo
vem passar todos os seus domingos comigo
nem sei o que me faz acreditar que é tão fácil

como todo "i want you" pede um "i need you"
como todo "i need you" pede um "i love you"
como todo desejo de um beijo
como rimar amor e dor
a gente topa até clichê pra se amar

eu sempre quis fazer qualquer canção
que falasse da gente de outra maneira
que falasse de amor e não fosse clichê
sem ter "eu te amo", nem "quero você"

mas como ser original se tudo já foi sentido?
não faz sentido viver negando que o amor é tão bom
melhor do que é pior qualquer clichê
e segurar cada sorriso bobo
e esconder meus sonhos com você
tentar conter no casamento o arrepio
que aparece sem pedir licença
na hora do maldito tecladinho
com aquele arranjo de karaokê

como todo "i want you" pede um "i need you"
como todo "i need you" pede um "i love you"
como todo desejo de um beijo
como rimar amor e dor
a gente topa até clichê pra se amar


Beijo no Jai e na Duda [ou na Duda e no Jai, antes que alguém resolva encrencar ^^]

Um comentário:

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com