segunda-feira, 15 de março de 2010

Apenas mais um de amor

E a partir do momento que eu te dou o 'último' beijo e entro no ônibus, e fico alí, olhando você ir embora, perdendo-te de vista, as lágrimas rolando com uma facilidade assutadora, a saudade começa a roer, a possuir.
Cada célula do meu corpo, vai sendo tomada por um sentimento confuso, de tristeza e de agonia, de ter que deixar toda a paz embora, mas ao mesmo tempo uma felicidade imensa de ter vivido tudo aquilo com você, com todos vocês.
E eu penso que a vida é algo maravilhoso, pois eu sei que embora eu esteja sendo percorrida por um sentimento que me faz ficar com o rosto inchado de tanto chorar, eu sei que logo algumas semanas se passarão e eu vou chorar, chorar de alegria de poder pular em seus braços novamente, poder te abraçar, te sentir comigo de novo!
E a paz voltará, e eu sairei da rotina, e tudo será certo novamente.
Por apenas mais uns dias.
Alguns dias mais, nos seus braços. Paz.
Amor.

Um comentário:

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com