segunda-feira, 22 de março de 2010

Mudanças assim.

Se eu mudei de uma forma masculina para outra feminina, tenho certeza que não foi por causa de sexualidade. Sim, comecei a namorar e me tornei 'mulherzinha'. Mas meu namorado me amava da maneira que eu me vestia, e agora que mudei o estilo ele continua a me amar. Creio que pode soar meio estúpido, mas eu amava minha maneira de me vestir, adorava vestir camisas e calças largas e a transição não foi fácil, tinha ódio por cor de rosa e saias e vestido. Acho que pode ser algo relacionado a minha maturidade, ao meu crescimento. Quando comecei a me vestir de forma mais feminina, me sentia a própria travesti. Senti que aquilo não podia ser eu, eu queria de novo meus tênis e casacos.Mas quando você começa a receber elogios, a ver que pode ser bonita de várias formas, você gosta, se acostuma. Eu gosto, me sinto muito bem, sexy, bonita. Também me sentia bonita nas roupas masculinas. Me caiam bem de certa forma. Essas cor de rosa me caem diferente. E eu gosto muito também. Mas acho que o jeitinho menino nunca sairá de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com