segunda-feira, 22 de março de 2010

Saudade

''Diz-lhe numa prece, que ele regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade a realidade é que sem ele
Não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai...''

(Chega de Saudade - Tom Jobim & Vinicius De Moraes)

A saudade...Só me conformo com a despedida pois tenho a certeza absoluta que dentro de alguns dias estarei contigo de novo. Mas embora tanto tempo depois da primeira viagem, nunca me acostumei e tenho certeza que nunca me acostumarei a ela, que vai me sugando inteira a partir do momento que entro no ônibus e as lágrimas correm pela minha face. E passa-se uma semana e parece vários meses, e três semanas, e é quase um ano pra mim, e com alguma dificuldade de comunicação, os sorrisos vão aparecendo de volta, as lágrimas cessam, e quando vemos, dentro de uma semana estaremos juntos de novo! Nada, nada me faz mais feliz no mundo do que a ansiedade gostosa do dia de ir te ver, de novo, sentindo todo o turbilhão de sentimentos de novo, fazendo aquele friozinho na barriga subir até a garganta!
E o beijo, o abraço, o mundo parando e todos os sons diminuindo, e só existe eu e você, apenas nós, o nosso abraço e mais nada...
Saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com