terça-feira, 16 de março de 2010

Café da manhã;

Família é algo sagrado. Pessoas que tem no sangue, um pouco de nós. O amor por esses me faz os querer bem, unidos, em paz, embora o destino seja traiçoeiro, e algumas vezes, apesar do enorme amor, me faz aparar arestas que muitas vezes prefiro não tocar. O amor supera barreiras, e com a ajudado tempo, sei que tudo pode melhorar. Mas no presente a dor machuca, a desunião quer se meter. E penso que não tem jeito, que será sempre assim. Quando percebo que família pode ser muito mais do que pessoas do seu sangue, mas também todas aquelas que te fazem bem e estão ao seu lado nos momentos difíceis, agradeço por esse momento, a todos vocês, por com suas presenças e palavras, fazerem tudo para mim ficar certo. Como num súbito de admiração, eu agradeço por tudo, por todo o tempo, carinho e respeito. Família é algo de importância maior para mim, e eu sou tão feliz de ter vocês na minha!

*Texto pensado para o café da manhã, dia 20/03/2010 Aas -SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TOCA;

Criação do Layout por
Fabricio Leal
leal_fabricio18@hotmail.com